Páginas

6 de novembro de 2016

Valdeci Cavalcante sofre acidente em Campo Maior

Um acidente envolvendo dois veículos na BR 343, em Campo Maior, deixou três pessoas feridas, entre elas o presidente do Sistema Fecomércio, Francisco Valdeci de Sousa Cavalcante, e sua esposa, Rosângela Brandão Cavalcante, que é irmã da jornalista Cláudia Brandão, ex-secretária de Comunicação da Prefeitura de Teresina.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no km 259 na rodovia federal, envolvendo um Fiat Palio e uma Mitsubishi L200, na qual estava Valdeci.

Os dois veículos teriam colidido lateralmente, conforme as primeiras informações coletadas no local do acidente pela PRF. A picape chegou a capotar e sair da pista. 

Valdeci e Rosângela ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital da Unimed localizado no bairro Primavera, zona norte de Teresina. O motorista da L200 não sofreu ferimentos graves.

De acordo com o inspetor Deuglaucir, as causas do acidente ainda estão sendo averiguadas pela PRF.
Valdeci e Rosângela tiveram costelas fraturadas e foram encaminhados para a UTI do hospital da Unimed. O presidente do Sistema Fecomércio também sofreu um corte na cabeça.

Segundo familiares, ambos foram submetidos a exames como tomografia e raio-X, por meio dos quais foi possível constatar que nenhum órgão foi lesionado no acidente.

A expectativa da equipe médica que atende o casal é que eles recebam alta nos próximos dias.Por: Cícero Portela


Fonte: Portal O Dia

Nenhum comentário: