Páginas

7 de novembro de 2016

Valdeci Cavalcante permanece em hospital, mas está fora de perigo



A assessoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí (Fecomércio) enviou nota à imprensa com informações atualizadas sobre o estado de saúde do presidente da entidade, Valdeci Cavalcante, a esposa Rosângela Brandão, e do motorista Francisco César Rabelo. Os três se recuperam do acidente ocorrido na tarde de ontem e passam bem. 

Confira a nota
Em virtude de sinistro ocorrido por volta das 12h deste domingo, dia 6 de novembro de 2016, na BR 343, nas imediações do Município de Campo Maior, em que saíram vitimados o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, a esposa dele, a empresária Rosângela Brandão Cavalcante, e o motorista Francisco César Rabelo, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí – Fecomércio, vem a público informar que:

O presidente do Sistema Fecomércio, Valdeci Cavalcante, encontra-se em recuperação pós-cirúrgica. Ele foi submetido a cirurgia facial, na noite de ontem (06), pela equipe do Hospital Unimed Primavera, com pós operatório bem sucedido, necessitando, apenas, de cuidados próprios do procedimento. 

A empresária Rosângela Brandão Cavalcante – não precisou passar por cirurgia. Ela encontra-se em observação em um dos apartamentos do mesmo hospital. Os exames realizados no casal constataram que nenhum órgão vital foi comprometido. Os dois continuam em observação até receberem alta da equipe médica.

O motorista Francisco César Rabelo foi atendido pela equipe do ProntoMed e também encontra-se em observação médica. Após exames médicos, foi constatado que ele não teve sequelas físicas do acidente. 

A Fecomércio Piauí agradece o apoio e a solidariedade dos familiares e amigos de Valdeci Cavalcante em virtude do ocorrido.


Fonte: Cidade Verde.com

Nenhum comentário: