Páginas

23 de novembro de 2016

TAF poderá voltar a operar no Piauí com voos na linha Sobral/Parnaíba/ Fortaleza

Mão Santa recebeu José Ivan em seu gabinete
A TAF - Transportes Aéreos Fortaleza - empresa pioneira na aviação de fretamento no Nordeste, poderá voltar a operar no Piauí, com voos, na linha Sobra/ Parnaíba/Fortaleza.
A informação nos foi repassada na manhã desta quarta feira, pelo ex-superintendente da Infraero, José Ivan Vieira Magalhães, atualmente aposentado. Ele visitou na manhã de hoje o prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, que havia estudos sobre a possibilidade de extensão do voo da TAF, de Sobral a Parnaíba e de Parnaíba a Fortaleza.
"Mantivemos contato com diretores da empresa e eles demonstraram interesse em estender o voo de Sobral até Parnaíba. Agora vamos marcar um novo encontro com o presidente da TAF, Ariston Filho, a fim de vermos a melhor forma de horários, no percurso Fortaleza/ Sobra/ Parnaíba", disse José Ivan.
O prefeito eleito Mão Santa se mostrou bastante satisfeito com os primeiros resultados dos contatos mantidos. "Nós temos grande ligação com Fortaleza e precisamos viabilizar mais esta opção de voo para o nosso aeroporto", destacou Mão Santa, informando que deve ir no início do próximo mês a Fortaleza, para as comemorações dos 50 anos de sua formatura em medicina. Lá ele pretende dar prosseguimento a estas conversações.



Fonte: Blog do B.Silva

Nenhum comentário: