Páginas

12 de novembro de 2016

Osmar Vieira (PT) participa do Seminário Novos Gestores em Brasilia


O prefeito eleito de Cocal dos Alves, Osmar de Sousa Vieira (PT), participou nos dias 24, 25 a 26 de outubro, da 4ª edição do Seminário Novos Gestores - Ponto de Partida para uma Gestão de Qualidade, promovido em Brasilia-DF. O evento organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) foi realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e reuniu prefeitos eleitos e reeleitos para a gestão 2017-2020 de todo País.
O encontro além de ser boas vindas para os gestores, serve também como orientação para a administração que se aproxima. Os prefeitos tiveram uma capacitação prévia sobre possibilidades e alternativas para uma gestão eficiente, pautada pela correta aplicação dos recursos públicos, pelo controle dos gastos e pelas possibilidades de arrecadação local. Mais do que isso, o evento apresenta aos gestores as desigualdades de receitas e obrigações entre os entes federativos (União, Estado e Município), além de avaliarem ferramentas que o auxiliarão na gestão durante os próximos quatros anos.
Na oportunidade, o futuro gestor de Cocal dos Alves, ao lado de outros gestores piauienses, manifestou apoio incondicional a medidas que podem transformar a realidade municipal e promover melhor qualidade de vida da população. 
Além das discussões sobre os diversos temas da administração pública, Osmar Vieira teve a oportunidade de conhecer e trocar experiências com deputados e senadores, eventuais parceiros que trabalharão juntos no desenvolvimento local e com as possíveis ferramentas de auxílio para que os futuro gestor possa executar um grande mandato nos próximos quatro anos na cidade de Cocal dos Alves. 

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: