Páginas

20 de outubro de 2016

Araioses: Depois da grande vitória a luta continua

Dr. Cristino, momentos antes do comício de encerramento de sua campanha, dia 29, em João Peres
Depois de enfrentar uma campanha eleitoral – onde praticamente não teve descanso e dormindo poucas horas por noite – o Dr. Cristino, que obteve uma das vitórias mais brilhantes do último pleito realizado no Brasil, o normal é que ele tirasse pelo menos umas duas semanas para um merecido descanso e só a partir daí mergulharia, de corpo e alma, na montagem de sua equipe de governo e no estudo das condições que vai encontrar a prefeitura de Araioses no dia 1º de janeiro do ano que vem.

Porém, não é isso que estamos vendo nas atitudes do médico araiosense.

Ele ainda não descansou e juntamente com a equipe de transição que formou, primeiramente cuida de tomar medidas que permita a governabilidade da nossa prefeitura diante do caos em que ela se encontra.

Nesse pequeno espaço de tempo Dr. Cristino já esteve em São Luís, ocasião em que foi recebido pelo secretário de governo do Maranhão Marcio Jerry e também com dirigentes da Caixa Econômico Federal, para se inteirar dos projetos financiados por esse órgão em Araioses, que estão em andamento e os que sequer iniciados foram.

Enquanto isso tudo ocorre, ele ainda tem que lidar com o açodamento de alguns, que querem por que querem um cargo no próximo governo.

Se conquistar a prefeitura araiosense foi um fato ousado e difícil diante das condições adversas que teve que enfrentar, administrar o município não parece que será diferente.

Afinal, depois da grande vitória a luta continua.


Fonte: Daby Santos

Nenhum comentário: