Páginas

5 de outubro de 2016

Caros amigos e amigas cajueirenses,


A partir do dia 1º de janeiro de 2017, graças à vontade de Deus e do povo, serei novamente o gestor da cidade de Cajueiro da Praia. Gostaria de agradecer aos 2.629 cajueirenses que confiaram em mim e depositaram seus votos nas urnas.

Ao lado de meu vice Decarts Veras, fiz uma campanha limpa, batendo de porta em porta, ouvindo as necessidades da população e apresentando nossas propostas. Mentiras e difamações nunca fizeram parte de nossos projetos e sinto muito orgulho dessa postura assumida também por nossos militantes. 

Reafirmo o meu compromisso com as propostas apresentadas. Espero construir um mandato transparente, participativo e colaborativo, enriquecido com a certeza que não medirei esforços para trabalhar e lutar pelo bem comum de todo o povo cajueirense.

Durante os quatro anos que governarei Cajueiro da Praia, desejo contar com a ajuda do povo e, através do diálogo, juntos, encontrar soluções para a nossa cidade. Obrigado por lutarem junto conosco!


Girvaldo Albuquerque da Silva
Prefeito eleito de Cajueiro da Praia

Um comentário:

inteligencia-pa/ Brasil disse...

Girvaldo voltou para Cajueiro vê de novo, o melhor prefeito já visto na região. Será 4 anos de muito trabalho, saúde, educação e no social. Sempre valorizando o povo e construindo o futuro.