Páginas

1 de setembro de 2016

Yuri Gomes critica falta de empregos para a juventude e cita Grendene e Vikstar

Yuri Gomes (PMDB) candidato a vice-prefeito na chapa
encabeçada por Gerivaldo Benício (PDT)
O vice-prefeito na chapa de Gerivaldo Benício (PDT) teceu críticas a falta de empregos para a juventude de Parnaíba. O jornalista e ex-vereador Yuri Gomes (PMDB) lamentou a carência da cidade em oferecer empregos aos jovens e culpa a atual gestão por não atrair grandes indústrias e empresas para Parnaíba.

“Nossos comerciantes locais, já sobrevivem com dificuldades, sendo perseguidos e não podem sacrificar seu negócio contratando por contratar. Parnaíba é uma cidade abençoada por Deus, mas é mau governada. Precisamos incentivar nossos pequenos, médios e grandes comerciantes e também atrair grandes empresas e industrias” disse Yuri.

Yuri Gomes ainda falou da falta de incentivos fiscais e força política para atrair grandes empresas para a cidade, citou o exemplo de cidades vizinhas e oportunidades que Parnaíba perdeu. “Aqui pertinho temos a Grendenee, poderíamos ter aqui em nossa cidade, milhares de jovens empregados. A Vikstar foi outra ilusão na cabeça do parnaibano. Chega de enganar nossa população, precisamos de coisas concretas e que beneficie a quem realmente precisa e só vamos conseguir se tivermos vontade para fazer e o Gerivaldo tem”, disse Yuri.


Por Roberto Willian | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: