Páginas

18 de setembro de 2016

IMAGEM DE CAVALO TALHADO A FACÃO CAUSA REVOLTA EM IGUATU-CE


Uma agressão a um cavalo, no Sítio Varjota, na cidade de Iguatu, chamou a atenção da população e nas redes sociais. Nas imagens, o animal aparece com vários cortes e ferimentos pelo corpo. A Delegacia Regional de Iguatu investiga o caso de violência contra o animal.
O dono do cavalo, chamado de Hélio, foi quem levou a denúncia para a delegacia. Lá acusou um homem chamado Ítalo de ter cometido às agressões. Ao site Iguatu.net, o acusado disse que cria animais desde criança e jamais faria algo do tipo. “Sou amigo do dono e não sei porque ele está fazendo isso”, disse ao portal.
Hélio, dono do cavalo, disse ao site que algumas pessoas teriam visto ítalo no local onde o cavalo foi perfurado e falou ainda que “não tem nada” com Ítalo e não sabia o que ele estava fazendo lá.
Informações de populares dão conta que a motivação para a barbárie com o cavalo seja uma desavença entre os dois. Os membros de uma ONG de Lavras da Mangabeira tomaram conhecimento do caso e foram até Iguatu tratar o animal.



Fonte: CNews

Nenhum comentário: