Páginas

24 de setembro de 2016

Deputada Juliana pede voto para Gerivaldo na comunidade Rebentão


No fim da tarde desta sexta-feira (23/09) a Deputada Juliana Moraes Souza (PMDB), esteve acompanhando o candidato a Prefeito Gerivaldo Benício (PDT), o vice Yuri Gomes (PMDB) e membros da coligação Acorda Parnaíba na Comunidade Rebentão, Zona Rural de Parnaíba. Na ocasião vários moradores estiveram presentes para ouvir as propostas e as mensagens.
Juliana disse que se sente honrada em está apoiando Gerivaldo Benício e pediu aos moradores do Rebentão, bem como os de toda Parnaíba voto para Gerivaldo, pois segundo a deputada, ele é o candidato que representa a verdadeira mudança que a cidade precisa.

“Eu confio no Gerivaldo e sei do compromisso que ele tem com a cidade e com nosso povo. Por isso eu peço que vocês votem nele, pois é a nossa esperança para dias melhores”,finalizou a deputada Juliana. 
O candidato a Prefeito Gerivaldo disse que a população acreditou na mudança, na verdadeira mudança. “Eu agradeço de coração o apoio da nossa Deputada Juliana e estamos recebendo muitas adesões nos últimos dias, mas nossa principal adesão é o povo. O povo acredita que Gerivaldo é a verdadeira mudança e nós estamos preparados para essa missão” completou.


Fonte: Sim Notícias

Nenhum comentário: