Páginas

4 de agosto de 2016

UM MORTO E QUATRO FERIDOS EM ACIDENTE COM BUGGY NA PRAIA DO MACEIÓ EM CAMOCIM

Por volta das 12h00 desta quinta-feira, 04, uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas durante um acidente com um buggy na localidade de Barrinha, próximo à Praia do Maceió, em Camocim-CE.
Segundo informações colhidas pela polícia, uma comitiva formada por cincos buggys realizava um passeio pela localidade quando um deles veio a capotar. As informações ainda dão conta que quatro passageiros e o condutor ocupava o buggy que capotou. Infelizmente o motorista do buggy Antonio Jailton do Nascimento de Araújo, 32 anos, que também é pescador, veio a óbito ainda no local. Jailton é filho do conhecido Barbado, proprietário de barraca na Praia do Maceió. 
As outras cinco pessoas, todas mulheres e turistas de Goiânia-GO, também se lesionaram e foram socorridas por populares para os hospitais de Camocim, sendo que duas delas foram transferidas às pressas para a Santa Casa de Sobral em estado preocupante. 

Confira quem foram as outras vítimas:

Larissa dos Santos Silva, 18 anos, natural de Goiânia-GO, foi encaminhada para Sobral com suspeita de traumatismo craniano.
Elizangela Oliveira Rocha, 28 anos, natural de Goiânia-GO, foi encaminhada para Sobral com suspeita de traumatismo craniano.
Lucimar Severiano Paiva, 43 anos, natural de Goiânia-GO, sofreu escoriações leves.
Rozângela Cordeiro Sampaio, 38 anos, natural de Goiânia-GO, também sofreu escoriações leves.

Fonte: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: