Páginas

10 de agosto de 2016

Travesti morre no HUT após aplicar silicone industrial no corpo



A travesti conhecida como Taciane Pires morreu nesta terça-feira (09), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), depois de sofrer complicações em consequência de uma aplicação de silicone industrial em diversas partes do corpo. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, a jovem deu entrada no HUT há 10 dias após sentir um mal estar em virtude da cirurgia que havia feito. 

Segundo o hospital, há dois dias, Taciane teve uma infecção e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas seu quadro não evoluiu positivamente. O sepultamento da jovem aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), no cemitério Santa Cruz, localizado no bairro Promorar, zona sul da capital.
Foto: Facebook/Taciane PiresTaciane Pires
Na rede social de Taciane, amigos deixaram mensagens de luto. “Que Deus a tenha em um bom lugar Tacy, deixa a Terra com a certeza de que a grande maioria dos que a conheciam a admiravam e a adoravam pela pessoa maravilhosa que você sempre foi!! Vá em paz minha flor, vá esbanjar a sua simpatia no céu”, publicou uma amiga. "Que o Senhor Deus a receba em sua infinita Glória.... Descansa em Paz", escreveu outra.


Fonte: GP1

Nenhum comentário: