Páginas

6 de agosto de 2016

Sarah Menezes é derrotada no golden score por imobilização e perde o bronze


A piauiense Sarah Menezes perdeu sua primeira luta na repescagem. Após a eliminação da chave principal dos ligeiros (48kg) pela cubana Dayaris Mestre Alvarez, a algoz foi a mongol Urantsetseg Munkhbat, campeã mundial de 2013 e líder do ranking da Federação Internacional de Judô. Sarah foi derrotada no golden score por imobilização.
A luta ficou empatada no tempo normal, com uma penalidade para cada atleta, assim, a disputa foi para o golden score. Com 52 segundos, a brasileira acabou sendo imobilizada e foi dada a vitória para a mongol. 

Depois de ser derrotada, Sarah Menezes chorou muito e precisou ir ao posto médico da Arena Carioca 2 por conta do braço direito, imobilizado pela adversária. Ela deixou Parque Olímpico para hospital com luxação no cotovelo direito e suspeita de ruptura de ligamento.
Foto: Globo Esporte
Defender um título importante é sempre difícil. Quando Sarah venceu em Londres, foi uma surpresa. Mas a medalha de ouro virou um alvo. Nos últimos quatro anos, foram muito mais derrotas do que o esperado. E uma fase sem títulos entre 2014 e 2015 que durou quase um ano.


Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário: