Páginas

6 de agosto de 2016

Gerivaldo confirma candidatura a prefeito em convenção



Gerivaldo e o vice Darlan Barros (Fotos: Daniel Saturnino)Mais um candidato foi oficializado na disputa ao cargo de prefeito de Parnaíba. A convenção realizada na tarde desta sexta-feira (05) oficializou o nome de Gerivaldo Benício, que terá como vice o médico Darlan Barros. Ambos são do filiados ao PDT, que ainda fechou coligação majoritária com PPS e PMDB.

As três siglas partidárias também vão se coligar proporcionalmente, lançando um total de 36 candidatos a vereador. Depois de muita especulação sobre quem seria o candidato do bloco encabeçado pelo ex-governador Zé Filho, o nome de Gerivaldo foi homologado em convenção.

O candidato falou sobre a polêmica que envolveu a escolha do nome da oposição. “Em nenhum momento duvidamos do apoio de Zé Filho. Me coloquei a disposição desde o início. O que houve foram conversas entre os partidos da base. Isso é normal até que se chegue a um consenso”, disse Gerivaldo Benício.
E para quem esperava algum tipo de reviravolta, a previsão de fato se confirmou. É que o PSL, que seria o quarto partido da coligação, decidiu de última hora abandonar a base de Gerivaldo e partir para o grupo do ex-senador Mão Santa, do Solidariedade. O ocorrido pegou de surpresa a maioria dos partidários.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: