Páginas

29 de agosto de 2016

Eleições 2016: a corrida dos candidatos pitorescos

Apoiando-se na tática já eternizada como ‘efeito Tiririca’, partidos apostam em candidatos pitorescos para puxar votos e engordar as bancadas no Legislativo. Em 2016 não é diferente. Seja para ajudar a eleger mais vereadores para as legendas pelas quais se candidataram ou por absoluta falta de bom senso, não faltam candidatos que têm na bizarrice sua plataforma eleitoral. Conheça a seguir alguns deles:
                                                        1. Walter Branco
O candidato a vereador de Campinas (SP) pelo PTB Mauricio Vicente Cury se inspirou no personagem Walter White, da série Breaking Bad, para atrair o eleitorado.

                                                            2. Pikachu
Aproveitando a onda 'Pokémon Go', Jefferson Almeida se candidatou a vereador da cidade Paula Freitas, no Paraná, com o nome Pikachu pelo PR.

                                                           3. Chapolin
A campanha eleitoral só começa nesta sexta-feira, mas tudo indica que o candidato Chapolin (PHS) aparecerá para os eleitores de Aracajú (SE) vestido a caráter, como fazia quando era do PSL.

                                                      4. Agostinho Carrara
O candidato Agostinho Monteiro da Silva Neto aproveitou a popularidade do personagem do extinto seriado 'A Grande Família', da TV Globo, para concorrer a vereador de Cidade Oriental (GO). Ele só se esqueceu de que o papel interpretado pelo ator Pedro Cardoso era conhecido por tentar tirar vantagem em qualquer situação.

                                                          5. Marquito
O humorista Marquito, do 'Programa do Ratinho', tenta a reeleição pelo PTB como vereador de São Paulo.
                                                6. Palhaço Atchim
Eduardo dos Reis, que interpreta o palhaço Atchim, da dupla com Espirro, tenta se eleger vereador por São Paulo.


Fonte: Veja.com

Nenhum comentário: