Páginas

6 de agosto de 2016

A convenção do PP Tutóia homologa Chico Canavieira a candidato a prefeito e Dr. Francisco a vice


Aconteceu na tarde de sexta-feira (5) a tão esperada convenção que iria divulgar o cabeça e o vice para a composição da chapa da mudança para a disputa destas eleições 2016, em Tutóia-MA.

O evento realizado no colégio estadual Zilmar Melo Araújo, contou com a presença de várias lideranças comunitárias, politicas e religiosas, população, candidatos a vereadores e vereadores eleitos e presidentes de partidos.
A convenção do PP, deu continuidade ao que foi prometido na convenção do PC do B, onde o Dr. Francisco e seu grupo garantiu que no dia 5 de agosto sairia o resultado de quem dos dois Franciscos seria prefeito e vice.
Em sua fala, Chico Canavieira garantiu a todos que o compromisso da aliança é com o povo, em libertar a nossa Tutoia dos atuais desmandos em busca de mais saúde, mais empregos, desenvolvimento e respeito. E garantiu que os Franciscos tem compromisso com o povo pois o povo neles confiam. Canavieira  reconheceu Dr. Francisco e o seu ato de renunciar a disputa pelo cargo de prefeito, sendo então vice de Chico Canavieira. Dr. Francisco por sua vez disse que a unidade é importante pois tem os melhores projetos para o nosso povo.


Fonte: Humberto Ruy e Ariston Caldas
Edição: Blogdoyurigomes

Nenhum comentário: