Páginas

6 de julho de 2016

Parnahyba abre conversas com Patrick e estuda contratar ex-atacante do Altos


Batista Filho presidente Parnahyba (Foto: Didu Masullo)
Com aval do presidente Batista Filho, diretor de futebol, José Paulo, analisa chance de contratações (Foto: Didu Masullo)
O confronto direto entre Parnahyba e Central, às 16h de domingo, no estádio Pedro Alelaf, no litoral do Piauí, vai definir não apenas o futuro do Tubarão na Série D, como também dar prosseguimento ao plano de contratações da diretoria. Uma vitória pode encaminhar a inédita classificação ao mata-mata e dar, de quebra, sinal verde para o clube reforçar meio campo e ataque. A intenção do diretor de futebol, José Paulo, foi confirmada por ele próprio nesta quarta. De acordo com o dirigente, Ricardo Oliveira (ex-Altos) e André Caçapa, ambos atacantes, além do meia Patrick, que defendeu o Azulino no Campeonato Piauiense, foram oferecidos ao clube.

- Por enquanto esses nomes estão em "stand by". A questão do Patrick é que temos seis meias de qualidade e estamos pensando na necessidade de contratação. Vai depender muito deste jogo de domingo, que vai dizer quais são nossas chances de classificação – destacou José Paulo.

Desligado do Altos, Ricardo Oliveira se viu como oitava opção no ataque do Jacaré, que também disputa a Série D, mas no Grupo A5. O jogador estaria disputando atenção da diretoria do Parnahyba com o também atacante André Caçapa, que está sem clube atualmente.
Ricardo Oliveira- Altos (Foto: Luis Júnior )
Ex-atacante do Alto, Ricardo Oliveira (à esquerda) foi oferecido ao Parnahyba (Foto: Luis Júnior )
Por outro lado, o titular em parte dos jogos do Parnahyba no returno do Campeonato Piauiense, Patrick, acabou não renovando contrato com o clube após a conquista da vaga na Série D. A conversas entre jogador e clube podem esquentar a partir de segunda-feira.

Vice-líder do Grupo A6, o Tubarão soma sete pontos, mesma pontuação do CSA, líder, mas que tem melhor saldo de gols. Rival no domingo, o Central também possui os mesmos sete pontos e está fora da zona de classificação pelo mesmo critério de desempate.


Fonte: G1 / PI

Nenhum comentário: