Páginas

1 de julho de 2016

Inaugurada Unidade do Senac em Barras


Foi inaugurada na noite de ontem (30/06), uma unidade do Senac na cidade de Barras-PI, denominada de Centro de Educação Profissional José Osório Pires da Mota.
A solenidade foi presidida por Dr. Valdeci Cavalcante, presidente do sistema FECOMERCIO no Piauí e contou com a presença de dona Rosangela Brandão, dos deputados federal Júlio Cesar Lima e estadual Georgiano Neto, do prefeito de Barras, Edilson Capote, desembargador Pedro Alcântara do TJ-PI, vereadores, membros da diretoria do Sesc e Senac, presidentes de sindicatos e populares.
O novo empreendimento vai atender públicos de diversas idades com a oferta de cursos em várias áreas, possibilitando a geração de emprego e renda na região. A unidade possui capacidade para realizar mais de 13 mil atendimentos por ano e traz moderna estrutura que contempla todos os parâmetros de acessibilidade.

Entre os diversos ambientes pedagógicos estão biblioteca, auditório com 150 lugares, centro gastronômico com cozinha didática, lanchonete com área de eventos, salas de aula convencionais e laboratórios de Imagem Pessoal, Moda, Artes, Saúde, Informática e Conservação e Zeladoria.
Gregório, Pedro Barbosa, Mapurunga, Francisca, Margarete e Pedro Júnior

Com informações complementares do Senac

Nenhum comentário: