Páginas

16 de julho de 2016

Dilma volta ao Planalto… para tratar dor de dente

Dilma Rousseff terá 30 dias para responder aos quesitos apresentados pelo TCU
A presidente afastada Dilma Rousseff retornou nesta sexta-feira ao Palácio do Planalto pela segunda vez desde que o Senado decidiu abrir o processo de impeachment contra ela, em 12 de maio. Não foi ali para falar com nenhum servidor e muito menos procurar o presidente em exercício, Michel Temer – que desde a noite de quinta-feira está em São Paulo. O que levou Dilma ao Planalto foi uma forte dor de dente.

Preocupada e com receio de precisar refazer um canal a poucas horas de viajar para Teresina (PI), onde à noite participará de mais um ato público “em defesa da democracia”, a presidente afastada procurou a dentista Gisele, que sempre a atendeu, no Serviço Médico do Planalto. Ficou ali durante 35 minutos, mas, para sua felicidade, não precisou tratar de canal. Após tirar raio-x, enfrentou apenas uma sessão de limpeza. “Vocês conhecem alguém que goste de ir a dentista?”, perguntou ela, apressada. “Eu confesso que tenho medo”.

A primeira vez que Dilma voltou ao Planalto após o 12 de maio também foi motivada pela dor de dente. No Palácio, o Serviço Médico não está situado no prédio principal, mas no anexo, no bloco ao lado do gabinete da Vice-Presidência da República, onde antes ficava Temer.



Fonte: Veja.com

Nenhum comentário: