Páginas

3 de junho de 2016

Tererê diz que 'não é louco' e confirma pré-candidatura a prefeito de Parnaíba



O ex-deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), em visita nesta quinta-feira (02/06), à Assembléia Legislativa do Piauí, conversou com a reportagem do180graus, sobre suas pretensões políticas para as eleições municipais de 2016.

“Eu tenho feito um trabalho nas comunidades, tentando mostrando meu trabalho que fiz como deputado. Todas as profecias que fiz neste plenário foram mostradas nacionalmente. A minha credibilidade cresceu muito diante das pessoas. Me chamaram de louco, mas eu não tinha nada de louco”, afirmou Tererê.

Tererê ainda afirmou que tem muito preparo e tem muita vontade de ser gestor de sua cidade, Parnaíba (PI), por isso ele se coloca como pré-candidato à Prefeitura de Parnaíba.

Esta é a terceira vez que o político tentará ser candidato a prefeito da cidade. Ele acredita ser o nome mais querido atualmente.

“Onde os tucanos (políticos do PSDB) trabalham, você não vê problemas. Vê apenas soluções. E eu como tucano do nariz grande, pretendo ser um grande gestor enquanto pré-candidato”, afirmou.

Atualmente, não existe nenhum consenso nos políticos de oposição da cidade de Parnaíba sobre quem serão os pré-candidatos à Prefeitura da cidade. Os principais nomes cotados são: José Hamilton (PTB), Mão Santa (PPS), Juliana Moraes Sousa (PMDB), Dr. Hélio (PDT), Cazé Neves (PDT).


Por Petrus Evelyn / 180 Graus

Nenhum comentário: