Páginas

2 de junho de 2016

Pássaro transportava drogas para presídio


O pássaro seria usado como transporte de drogas para dentro da Unidade.
Um pássaro foi encontrado, com drogas em uma de suas patas, nas dependências do pátio interno da Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 6 (UPR) de Pedrinhas, na noite desta quarta-feira (1º).

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), a substância encontrada com o pássaro foi enviada para a realização de exames toxicológicos.

A polícia judiciária já foi informada pela Secretaria, para a apuração da procedência da ave e da autoria do crime, praticado fora dos muros do complexo carcerário. Confira a nota da SEAP na íntegra abaixo:

"A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) informa que foi capturado, na noite desta quarta-feira (1º), nas dependências do pátio interno da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) São Luís 6 (antigo CDP) de Pedrinhas, um pássaro que portava em uma das patas, um papelote de substância semelhante à maconha. A Supervisão de Segurança Interna (SSI) encaminhou o material apreendido para o Instituto de Criminalística (Icrim) para que sejam feitos os exames toxicológicos de praxe; e comunicou a ocorrência à polícia judiciária para que apure a procedência da ave e, consequentemente, a autoria do ato criminoso, praticado fora dos muros do complexo carcerário".


Fonte: Imirante.com

Nenhum comentário: