Páginas

28 de junho de 2016

Encontro reúne presidentes das industrias do nordeste em Brasilia


A 3ª reunião ordinária da Associação Nordeste Forte, composta por presidentes de Federações de Indústrias do Nordeste, foi realizada na noite desta segunda-feira (27), na Sede da Confederação Nacional da Indústria – CNI, em Brasilia.
O encontro promoveu a discussão de assuntos pertinentes de interesse da região Nordeste. Na pauta, as previsões sobre temas importantes para a indústria como as energias renováveis, a questão hídrica, no tocante a conclusão do desvio do São Francisco, e por ultimo, medidas para melhorar a infraestrutura e a logística no país, fatores que servem para impulsionar a competitividade e a produtividade das empresas.
Estiveram presentes na reunião, o presidente da Federação das Indústrias do Piauí, Zé Filho, o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte; Amaro Sales, o presidente da Federação das Indústrias do Ceará; Beto Studart, o presidente da Federação das Indústrias do Maranhão, Edilson Baldez, o presidente da Federação das Indústrias da Bahia, Antonio Ricardo Alban e o presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco, Ricardo Essinjer.
A Associação Nordeste Forte manterá uma agenda de reuniões trimestrais, com data já marcada para acontecer no mês de setembro, no Piaui. “Estaremos unidos para reivindicar as necessidades do setor industrial da região nordeste”, declarou Zé Filho.
Dando prosseguimento a agenda de compromissos em Brasília, o presidente participará na manhã desta terça-feira (28) da Reunião Extraordinária do Conselho de Representantes da CNI e á tarde, da Reunião da Diretoria da CNI.


Por Monica Pessoa
ASCOM FIEPI

Nenhum comentário: