Páginas

23 de junho de 2016

Eletrobras Distribuição Piauí inicia negociação de débito via telefone

eletrobras piaui (Foto: G1 Piauí)
A Eletrobras Distribuição Piauí está oferecendo condições especiais de renegociação de débitos aos consumidores que estão inadimplentes na capital e no interior do estado. Para negociar, o consumidor não precisa se deslocar até um posto de atendimento. Todo processo pode ser feito pelo telefone.

“A negociação é realizada através da Central de Tele Atendimento pelo número 0800-086-0800. A modalidade de parcelamento simplificado será oferecida aos consumidores pessoa física pertencente ao grupo de baixa tensão. Além disso, será necessário confirmar: nome completo, RG,CPF, data de nascimento, nome da mãe, telefone e e-mail atualizado”, explicou Patrícia Araújo, gerente de atendimento aos clientes.

Ainda segundo a gerente, a negociação via call center só poderá ser realizada para clientes que possuem, no mínimo, duas contas vencidas, com débito total a partir de R$ 200 e até R$ 6 mil, mediante uma entrada mínima de 30% do valor da dívida, com a possibilidade de parcelar o saldo restante em até cinco vezes.

O consumidor terá três opções para pagamento da entrada: imprimir o boleto no site da Eletrobras; solicitar em um posto de atendimento presencial ou receber via e-mail.

A empresa ressaltou que o atendimento poderá ser feito sem custos para o cliente, durante 24 horas, todos os dias, inclusive, aos sábados, domingos e feriados. ”Em caso de dúvidas, o cliente pode se dirigir a um dos nossos postos de atendimento para os devidos esclarecimentos”, finalizou Patrícia Araújo.


Fonte: G1 / PI

Nenhum comentário: