Páginas

25 de junho de 2016

Batista Leonardo é empossado como novo prefeito de Tutoia-MA


Prefeito em exercício Batista Leonardo 
Em sessão solene realizada na manhã desta sexta-feira (24), João Batista Araújo da Silva- Batista Leonardo, foi empossado como prefeito em exercício do município de Tutoia, após afastamento de Diringa Baquil na última quarta (22).
Público presente
Presidente da Câmara Antonio Chico em seu discurso
O presidente da casa, vereador Antonio Chico, agradeceu a presença dos seus pares, destacou a presença de populares na galeria que pacificamente assistiam a sessão, deu as boas vindas a Batista Leonardo, dizendo que a câmara do vereadores está a sua disposição no que tange parcerias em prol do desenvolvimento de Tutoia.
Batista Leonardo em seu discurso de posse
Batista Leonardo, próximo a completar 81 anos, foi vereador na década de 60, anos mais tarde, elegeu o filho e sobrinho. Foi presidente da Fetaema, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais por longos anos e atualmente era vice-prefeito. Em seu discurso, comparou o momento como uma chuva que pode ser rápida ou demorada, e mesmo sem saber por quanto tempo irá gerir a cidade, não medirá esforços para resolver os problemas e encontrar soluções.

Em entrevista concedida a radialistas e blogs, senhor Batista afirmou que após conhecimento da situação financeira (o que tem e o que falta), anunciará a data do arraial, que mesmo não sendo na data corriqueira, será realizado. Quando indagado sobre a equipe de governo, foi enfático ao proferir, que de inicio não haverá mudanças.


Com informações Blog do Neto Pimentel 
Edição Blogdoyurigomes

Nenhum comentário: