Páginas

20 de maio de 2016

SESI realiza a entrega de 6 toneladas de alimentos arrecadados na festa do trabalhador


Seis toneladas de alimentos não perecíveis, esse foi o resultado da campanha de trocas de alimentos por cupons para concorrer a diversos prêmios na festa de encerramento do projeto: “Trabalhador Consciente Indústria Crescente”, que aconteceu no último dia 30 de abril.

Os alimentos foram distribuídos entre 8 entidades que mantém projetos sociais na cidade de Parnaíba, são elas:
- Diocese de Parnaíba
- Igreja Assembleia de Deus
- Igreja Cristã da Restauração
- Igreja Quadrangular
- Fundação Ninho
- Fazenda Reviver
- Casa dos Filhos de Deus
- Centro Espírita Chico Xavier
A entrega foi feita pela Srta. Isabelle Fortes Moraes Souza, representando o Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, que estava em Brasília para posse do novo presidente do Conselho Nacional do SESI – João Henrique, e representando os Presidentes de Sindicatos das Indústrias, o Sr. Roger Jacob – Presidente do Sindicatos das Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado do Piauí.
Essa é uma das formas de ajudar a superarmos com dignidade essa crise. Roger Jacob
A meta para o próximo ano é dobrar o arrecadado em 2016. Destacou Isabelle Moraes Souza. Representando as entidades beneficiadas, Padre Jurandir, agradeceu em nome de todas as famílias que serão contempladas com os alimentos.
“Esse foi o primeiro ano desse projeto, ano que vem a meta não é igualar esse número de 6 toneladas, e sim, dobrar ele” Destacou Isabelle Moraes Souza.

Fonte: Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário: