Páginas

26 de maio de 2016

FIEPI homenageia colaboradores de Parnaíba com medalha Mérito Industrial

No Dia da Indústria, comemorado nacionalmente em 25 de maio, o presidente do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, celebrou a data, dando continuidade com as homenagens aos colaboradores do SESI e SENAI das unidades de Parnaíba.
A solenidade aconteceu, na noite desta quarta-feira (25), na quadra poliesportiva da Escola Integrada Deputado Moraes Souza, que passou por reforma, modernização e ampliação em toda sua estrutura. Na cerimônia, 13 colaboradores receberam a maior comenda da indústria – a medalha Mérito Industrial Simplício Dias.
Ao abrir a cerimônia, Zé Filho, falou que aquele momento significava para o grupo de homenageados o reconhecimento que ao longo dos anos vem se dedicando no atendimento profissional à classe industrial do Piauí. “Todos cumprem seu papel e têm sua devida importância no desenvolvimento do nosso estado”, pontuou.
A homenageada Rita Holanda disse estar orgulhosa por ser uma das escolhidas. “Ao tempo em que agradeço ao presidente Zé Filho e toda diretoria pelo reconhecimento do meu trabalho, quero dizer que a minha vida está aqui dentro do Sistema FIEPI há muitos anos e me orgulho em pertencer aos quadros de uma instituição tão honrada como o SESI. Já passei por vários setores e áreas de atuação e a todas me dediquei com muita responsabilidade”, afirmou Rita Holanda.
Com um auditório repleto de familiares e amigos dos homenageados, o evento foi prestigiado ainda pelo presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique de Almeida Sousa; Mardônio Neiva, superintendente do SESI do Piauí; Lauriane Coelho, superintendente do IEL/PI, diretores do Sistema FIEPI, Sandra Ataíde; Edgar Ataíde; Ewerton Negri; Francisco Carlos, e vários presidentes de sindicatos laborais da indústria piauiense.
Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI 

Nenhum comentário: