Páginas

21 de maio de 2016

FIEPI homenageia colaboradores com medalha Mérito Industrial

Colaboradores do Sistema FIEPI foram homenageadas pela Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), durante solenidade comemorativa ao mês da Indústria, realizada no Hall da instituição, em Teresina, na quinta-feira (19). Na cerimônia o presidente do Sistema Indústria do Piauí, Zé Filho, condecorou 14 colaboradores com a Medalha do mérito Industrial Simplício Dias, patrono da indústria piauiense.
“Além de promover outras ações comemorativas ao mês da Indústria, como por exemplo, a festa dedicada ao trabalhador e a inauguração de modernização e ampliação da Escola Integrada Deputado Moraes Souza, do SESI de Parnaíba, resolvemos homenagear alguns profissionais do Sistema FIEPI, responsáveis pelo atendimento à classe industrial do nosso Estado. Que é um reconhecimento de toda a diretoria e de todos que fazem o Sistema FIEPI”, explicou Zé Filho.
O Presidente do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI), João Henrique de Almeida Sousa, prestigiou o evento e parabenizou a iniciativa da FIEPI em homenagear os seus funcionários e agradeceu o apoio do presidente Zé Filho em sua indicação no SESI Nacional. “Quero parabeniza a FIEPI por ter feito essa grande festa para aqueles que fazem diariamente o Sistema Indústria do Piauí. E dizer que a minha indicação foi motivada pelo presidente Zé Filho, que levou uma comitiva com todos os presidentes de Federação do Nordeste, e sugeriu o meu nome ao presidente Michel Temer para assumir o Conselho Nacional do SESI. E eu espero colaborar com o Brasil, e especialmente com o meu Estado e a nossa FIEPI”, garantiu.
Representando os homenageados, o colaborador do Sistema Jeová Brito discursou para os presentes. “Quero agradecer o Sistema FIEPI, por esta grandiosa homenagem, que prestou aos seus colaboradores que contribuíram efetivamente com a indústria no Piauí e por que não no Brasil”.
Participaram da solenidade a Diretora Corporativa Ana Paula Lacerda, o Diretor de Assuntos Econômicos Freitas Neto, o Diretor de Relações Institucionais, Ewerton Negri, o Superintendente do SESI Mardônio Neiva, a Superintendente do IEL Lauriane Coelho, o Diretor Administrativo Edgar Ataíde, o Diretor Financeiro Francisco Carlos, o Diretor de Inovação e Tecnologia Felix Filho, o Presidente da Associação Industrial do Piauí (AIP) Joaquim Costa e presidentes de sindicatos industriais de Teresina.


Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: