Páginas

22 de maio de 2016

Cocal dá posse a novos Conselheiros Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), deu posse aos novos conselheiros do Conselho Municipais dos Direitos da Criança do Adolescente (CMDCA) do município. A posse aconteceu durante solenidade realizada nessa sexta-feira (20), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.
Rubens Vieira, prefeito de Cocal, explica que a área de Assistência Social passou a ter visibilidade nos últimos anos. "Antes, esses tipos de trabalho não eram incentivados. Estamos nos esforçando para mudar esse quadro e conseguindo resultados bastante satisfatórios. Nossa intenção é que as pessoas possam contar com a assistência pública de qualidade quando estiverem em situação de vulnerabilidade", afirma o gestor.
"Iremos trabalhar em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social. Vamos realizar um bom trabalho. Nossa missão é melhorar e garantir os direitos das Crianças e Adolescentes de Cocal", afirma a conselheira empossada Luzinete Santos.
Após a solenidade, os novos conselheiros se reuniram e escolheram, por votação, como presidente do CMDCA: Elvis Veras de Sousa e a vice-presidente Maria Luzinete Pinto dos Santos.


Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: