Páginas

6 de maio de 2016

Arquivo Sonoro de Parnaíba apresenta clássicos no Cidade Viva da TV Cidade Verde


A banda Arquivo Sonora da cidade de Parnaíba foi atração musical do Programa Cidade Viva desta sexta-feira (06). Tocando clássicos dos anos 60, 80 e 90, a banda é destaque no litoral do Piauí com apresentações em boates, barzinhos e festas particulares. No palco, os integrantes tocaram músicas nacionais e internacionais.

Formada há 06 anos, a banda é conhecida por apresentar covers de artistas consagrados como Madonna e das banda Pink Floyd , A-há, U2 e muitos outros.

“Temos um público bastante específico e de todas as idades, que está sempre querendo reviver os sucessos”, conta o tecladista Luiz Fernando.

A banda está com nova formação e se apresenta em Teresina nesta sexta-feira (06) em um quiosque da zona leste. Experiente, a nova vocalista Marisa Rodrigues conta que a banda conquista público de outros estados, como Maranhão e Ceará. “Nossa intenção é buscar cada vez mais espaço e apresentar o nosso trabalho em diversos locais do Brasil”, disse.

Apesar da agenda de apresentações, os componentes da Arquivo Sonoro se dividem entre música, faculdade e trabalho, como o tecladista, Luiz Fernando que cursa faculdade de Direito.

Participaram do Cidade Viva ainda, os baixista Iann Sousa e o baterista Caio Fontenele.


Fonte: Cidade Verde.com

Nenhum comentário: