Páginas

4 de abril de 2016

Domingo violento no litoral; idosa é assassinada e casal é baleado, homem morreu

Dois crimes violentos mostram que o litoral do Piauí não está mais seguro, nem durante o dia e tão pouco a noite


Idosa assassina cruelmente em Cajueiro da Praia
ma senhora identificada como Luíza Silva Sousa, 72 anos, foi assassinada por volta das 17h deste domingo (03). O assassino usou um facão para tirar a vida da comerciante. O crime ocorreu no povoado Árvore Verde, zona rural de Cajueiro da Praia a 69 km de Parnaíba. De acordo com informações da Perícia Criminal os golpes de facão foram direcionados contra o rosto da idosa, deformando seu rosto e arrancando todos os dentes da vítima.
Imagem: Daniel Santos / PCN
O assassino levou R$ 800,00 da vítima que estavam guardados em casa. Levantamentos preliminares apontam que a idosa foi espancada e depois levada para uma área de matagal onde foi morta. O marido da vítima ainda presenciou o suspeito em fuga. Luíza estava sozinha em casa, seu marido havia saído para comprar combustível em Cajueiro da Praia. Mesmo identificado, até o momento do fechamento dessa matéria (22h) o acusado ainda não havia sido capturado. Na fuga o mesmo abandonou uma bicicleta no local do crime.

Casal é baleado em Parnaíba, homem morreu com três disparos

Por volta das 20h30 também deste domingo (03), um casal foi baleado na Rua Melvin Jones, Bairro Pindorama. Uma mulher identificada como Jeane foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Dirceu, já seu acompanhante, identificado como Lucas, vulgo "Gelin", veio a óbito, vítima de três disparos.
Imagem enviada via Whatsapp
A polícia trabalha com a hipótese de que o ex-companheiro da mulher seja o autor, tendo como motivo a não aceitação do término do relacionamento. Segundo informações Jeane reside na Rua Guaporé, Bairro Piauí. Até o momento não há pistas sobre o acusado. Porém o mesmo já foi identificado.


Fonte: Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário: