Páginas

3 de abril de 2016

Avião que caiu em Barreirinhas apresentou problemas na decolagem

img_6103
piloto, identificado por Pedro Renan de Oliveira Ribeiro, 24 anos
NOTA- O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que atendeu a ocorrência de queda de um avião no município de Barreirinhas.

O fato ocorreu por volta das 10:30h, logo depois da aeronave decolar do aeroporto. Tão logo tomou conhecimento do acidente, o comando da Corporação mobilizou todas as guarnições da 4ª Companhia Independente de Bombeiros, sediada naquela cidade, se deslocaram para o aeroporto.

Os militares usaram uma viatura de combate a incêndio e uma ambulância. Foram adotados todos os procedimentos de resgate e socorro às vítimas, bem como de resfriamento da aeronave, evitando risco de incêndio.

Estavam abordo do monomotor de prefixo PT-CTB o piloto, identificado por Pedro Renan de Oliveira Ribeiro, 24 anos, além dos turistas, Daíses Barbosa Silva, 30 anos; Dário Alexandre D’Santana, 31 anos e Cidilene Alexandre D’Santana, 53 anos.

Os ocupantes ficaram feridos com o impacto da queda e a destruição da aeronave. As vítimas foram levadas com vida ao Hospital Regional da cidade pelos bombeiros e por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As causas do acidente devem ser avaliadas pela Aeronáutica.


Fonte: Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário: