Páginas

26 de março de 2016

RECÉM-CRIADO, BATALHÃO DE DIVISAS DE CHAVAL GANHA DESTAQUE NO ESTADO

Com apenas dez dias de implantação, a 4ª Companhia do Batalhão de Divisas, situada no município de Chaval-CE, já apresenta resultados positivos para a região. Implantada no dia 13 de março, a Companhia sediada em Chaval já foi responsável pela abordagem em 58 carros e 68 motos, e pela notificação de 27 pessoas. Cinco motos roubadas foram recuperadas e cinco pessoas foram presas em flagrante por roubo. 
Essas ações são realizadas por policiais militares, por meio de operações de saturações e abordagens a veículos e pessoas. As operações estão atingindo resultados positivos combatendo o roubo de veículos, porte ilegal de armas, tráfico de drogas, homicídios e outros delitos nas divisas dos municípios.
A 4ª Cia do Batalhão de Divisas, sediada Chaval, é responsável ainda pelas cidades de Barroquinha, Granja, Viçosa, Tianguá, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Croatá e Ipueiras.
Temos como missão, atribuída a todos nós pelo Tenente-Coronel Paulo Sérgio, comandante do Batalhão, garantir a segurança das populações que residem nessas divisas. É para isso que fomos treinados", disse o Soldado Henrique (primeiro da direita para a esquerda na foto), membro do grupamento. A companhia conta com quatro viaturas e 44 policiais que passaram por treinamento especializado.
Veículos sendo abordados na CE-085


Fonte: Camocim Online
Com informações adicionais da SSPDS
Edição: Blogdoyurigomes

Nenhum comentário: