Páginas

6 de março de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM CAMOCIM FUGITIVO DA PENITENCIÁRIA DE PARNAÍBA



O camocinense Edvaldo Ferreira Baia, O “Azul”, de 21 anos, indivíduo bastante conhecido da polícia local, foi preso por policiais militares da FTM por volta das 10h00 da manhã deste sábado, 05. A prisão aconteceu na Rua Travessa Paissandu, no bairro Brasília, em Camocim-CE.
Os militares já haviam recebido o comunicado das autoridades do vizinho Estado do Piauí que o elemento é foragido da Penitenciária Mista de Parnaíba, local de onde fugiu no dia 13 de dezembro de 2015.

Homicídio bárbaro
Para quem não lembra, o indivíduo Azul é o mesmo que praticou um dos homicídios mais cruéis que Camocim já registrou. Exatamente na madrugada do dia 29 de março de 2012, Azul com a ajuda de sua ex namorada matou o conhecido “Jaiminho”. Na época a vítima foi morta barbaramente em sua própria residência a golpes de chute, socos e pauladas que fizeram com que seu rosto ficasse desfigurado. Relembre o caso AQUI.
Azul e sua namorada foram apreendidos um dia depois do crime e foram transferidos para um centro de ressocialização para menores na cidade de Fortaleza.

Crimes em Parnaíba
Azul responde por alguns crimes na cidade de Parnaíba, dentre eles assalto. Com sua prisão, ele será transferido novamente para a Penitenciária Mista de Parnaíba, local onde deverá cumprir o restante de sua pena.

Efetuaram a prisão: Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: