Páginas

18 de março de 2016

Homem acusado de homicidios no Maranhão e Parnaíba é morto em confronto com a Polícia em Santa Quitéria


Na tarde desta quinta-feira, 17, a Polícia Civil do Maranhão, o 16º BPM e SPCI (Superintendência da Polícia Civil do Interior), fizeram uma operação policial na cidade de Santa-Quiteria-MA, com intuito de prender o nacional Marcondes Feitosa Rocha Maia, conhecido por "Macilon'. No momento da abordagem Macilon reagiu à prisão disparando uma arma de fogo contra os policiais, que reagiram e conteram a agressão. O mesmo foi socorrido ao hospital municipal na cidade de Santa-Quitéria, mas acabou falecendo. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38 com munição, usado na troca de tiros contra os policiais.

Macilon tinha contra si vários mandados de prisão em todo o estado do Maranhão, dentre eles por diversos homicídios; um assassinato na cidade de Tutóia, dois em São Bernardo, Cinco na cidade de Brejo, assassinato em Parnaíba-PI, dentre outros. Macilon tambem participou de vários crimes de roubo a bancos, Lotéricas e Correios na regiao, sendo reconhecido nos últimos assalto aos Correios na cidade de Tutóia e assaltos na cidade de Brejo, além de furto de gados nesta região. Macilon fazia parte da quadrilha de assaltantes do grupo do Jessé, conhecido por "Dimas" e Leo grandão. 
Delegado Fábio Aragão.
O Delegado Fabio Aragão, titular da delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, disse que formalizará os procedimentos policiais para apurar o ocorrido.
Fonte: PM E CIVIL 
Com informações do Portal Alexandre Cunha
Edição Blogdoyurigomes

Nenhum comentário: