Páginas

12 de março de 2016

Encontro do PPS reúne lideranças de vários partidos em Picos

Lideranças de vários partidos participaram na manhã deste sábado (12), do Encontro Regional do Partido Popular Socialista (PPS), em Picos. O evento serviu para a filiação de novos membros a sigla e para reaproximar a direção dos filiados, militantes e filiados.
Galerias da Câmara ficaram lotadas.(Imagem:GP1)
O encontro foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Picos e contou com a presença do presidente da executiva estadual do PPS, ex-governador Antônio José de Moraes Sousa Filho, o Zé Filho. Também presentes a deputada Belê Medeiros, ex-prefeitos José Néri de Sousa (PTB) e Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), vereadores e candidatos a vereador.
Mesa de honra.(Imagem:GP1)
A deputada Belê Medeiros, que nesta segunda-feira (14), ingressa no Partido Progressista (PP), falou sobre a importância do encontro que reuniu lideranças dos mais variados partidos e correntes políticas. Fez questão de enaltecer o trabalho desenvolvido pelo PPS em Picos, que conta na Câmara Municipal com o vereador Diógenes Nunes Medeiros, seu primo.
Deputada Belê enaltece trabalho do PPS(Imagem:GP1)
Deputada Belê enaltece trabalho do PPS

Também usaram a palavra para destacar a importância do PPS no cenário nacional e local, a vereadora Maria de Fátima Lacerda de Sá Barros, que é presidente do PSDB local, o engenheiro Júlio Rodrigues de Brito Filho e o presidente do diretório municipal de Teresina, Celso Henrique.

O presidente do diretório do PPS de Picos, ex-secretário municipal de Governo João Bosco de Medeiro, saudou aos presentes dizendo ser uma alegria ter pessoas honradas prestigiando o encontro do partido. Fez ainda um relato sobre a trajetória da sigla, segundo ele, formada por homens de bens, que querem o melhor para o país, o estado e o município.

Presidente do PPS destaca importância do encontro.(Imagem:GP1)
“Estamos aqui reunidos também com a finalidade de filiar novas lideranças ao PPS. Pessoas de bem que queiram servir ao povo de Picos e de região são todas bem vindas”, ressaltou João Bosco de Medeiros.
Vereadora Fátima Sá elogia postura do PPS.(Imagem:GP1)

Vereador Dióenes Medeiros fala sobre trabalho no legislativo.(Imagem:GP1)
Zé Filho
O presidente da executiva estadual do PPS, ex-governador Zé Filho, disse que estão começando por Picos esse trabalho de expansão do partido. “Com esse encontro estamos buscando o fortalecimento do PPS nessa região e, dessa forma tenhamos mais força nas próximas eleições municipais”, pontuou.

Presidente da executiva estadual fala sobre os objetivos do encontro.(Imagem:GP1)
Zé Filho disse que o PPS é oposição ao governo em nível nacional, estadual e municipal e vem apresentando uma proposta nova na maneira de governar. Em Picos, ele adiantou que a sigla deve fazer uma aliança com outros partidos e lutar pela indicação do candidato a vice-prefeito.


Fonte: GP1
Imagens: José Maria Barros

Nenhum comentário: