Páginas

10 de fevereiro de 2016

Tubarão põe fim à sequência de empates e vence Piauí, que soma 2ª derrota seguida

RESUMÃO

  • O JOGOBEM VINDO AO G-4, TUBARÃO
    Depois de três empates (River-PI, Cori-Sabbá e Altos), o Parnahyba venceu a primeira no Campeonato Piauiense. No estádio Pedro Alelaf, na noite desta quarta-feira, a equipe azulina derrotou o Enxuga Rato por 2 a 1. O Tubarão abriu o placar com Renan, de cabeça, mas cedeu o empate logo em seguida após contra-ataque de Robinho, camisa 11 do Rubro-Anil. No segundo tempo, Thiago Granja, após assistência de Rian, garantiu os três pontos e trouxe um alívio ao clube que vivia pressionado. O Enxuga Rato somou a segunda derrota consecutiva no torneio e teve consequência: saiu do G-4.   
  • DESTAQUEBATATA ASSANDO
    O técnico Neto Jordão, do Piauí, saiu do Pedro Alelaf pensando em colocar o cargo à disposição da diretoria. Pelas palavras, o treinador deu a entender que estava com a corda no pescoço após perder na rodada passada para o Flamengo-PI. O revés no litoral piauiense pode ter decretado a saída de Neto ou deixado a situação por um triz:

    - Todo mundo sabe quando temos duas derrotas seguidas o treinador balança. Vamos sentar com a diretoria de cabeça mais fria e vamos fazer a reflexão junto com a comissão técnica. Estou consciente, sabia da dificuldade. Porém, tem uma coisa: quando cheguei, não tinha um time ou grupo. Hoje temos um time, um grupo com conhecimento tático e psicológico – disse Neto Jordão, ao sair do estádio. 
  • DESTAQUE
  • TABELA E PRÓXIMOS RESULTADOS
    Último do G-4, com seis pontos, o Parnahyba viaja na próxima rodada até a cidade de Fronteiras e pega o Picos no estádio Pinheirão, no sábado, às 20h. No mesmo dia, porém às 18h, o Piauí recebe o Altos, no estádio Albertão. Confira aqui toda a tabela do Campeonato Piauiense.

Fonte: G1 / PI

Nenhum comentário: