Páginas

23 de fevereiro de 2016

Jovem é assassinado com 15 facadas no litoral do Piauí


Um jovem identificado como Francisco Maycon Pereira, de 26 anos, foi morto com 15 facadas na noite desta segunda-feira (22), na cidade de Parnaíba, a 338 km de Teresina, ao norte do Estado. 


De acordo com subtenente Muniz, policial militar que atendeu a ocorrência, a polícia acredita que dois homens participaram do crime. “Acreditamos que ocorreu o famoso cheiro do queijo. Dois homens levaram a vítima ao local e lá o esfaquearam. Houve luta corporal entre eles. A vítima chegou a correr pedindo por socorro, mas foi percebido e esfaqueado. Quando os populares foram lhe socorrer, ele já estava quase morto”, detalhou ao GP1.
                                                                                                                    Imagem: Portal Costa Norte
Garrafa de bebida foi encontrada na cena do crime (Imagem:Portal Costa Norte )

Dois possíveis suspeitos foram abordados pela polícia ainda na noite de ontem, mas foram liberados por falta de provas. “Os dois estavam em casa, dormindo e não havia indícios que eles haviam ingerido bebida alcoólica, e na cena do crime encontramos garrafas de bebida, e como a vítima não bebia, constatamos que os criminosos que beberam. E por isso descartamos a participação dos dois” declarou.
                                                                                     Imagem: Portal Costa Norte
Local onde o corpo foi encontrado(Imagem:Portal Costa Norte )
Maycon Pereira era usuário de drogas. A polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas, relacionado a tráfico de drogas. Não houve testemunhas do crime, e até o momento ninguém foi preso. 


Fonte: GP1

Nenhum comentário: