Páginas

2 de janeiro de 2016

Doutor Hélio diz que apóia Zé Hamilton em Parnaíba se Florentino desistir

Apesar de ser pré-candidato a prefeito de Parnaíba pelo PTC, o deputado Doutor Hélio defende uma aliança de seu partido com o grupo que controla o poder na cidade, desde que o candidato seja o deputado e ex-prefeito José Hamilton Castelo Branco, do PTB. Doutor Hélio avalia que o atual prefeito Florentino Neto (PT) possui um desgaste muito elevado e suas chances de reeleição são pequenas.

Essa posição do deputado do PTC foi manifestada numa roda de políticos governistas em que ele estava presente. Doutor Hélio manifestou inclusive sua disposição de procurar o deputado José Hamilton e o atual prefeito com a intenção de analisarem o quadro da sucessão e a partir daí discutir uma estratégia de aliança com um candidato alternativo, no caso o deputado petebista.

Caso o atual prefeito Florentino Neto decida manter o desejo de pleitear a reeleição, o deputado Doutor Hélio levará adiante seu projeto de disputar a eleição contra o atual ocupante do cargo. Aos interlocutores, Hélio diz não ter nada a perder colocando seu nome como alternativa, por entender que, com o desgaste do prefeito, a disputa abre espaço para outras opções de candidaturas em Parnaíba.


Fonte: Paulo Fontenele / Portal AZ

Nenhum comentário: