Páginas

18 de dezembro de 2015

Parnahyba anuncia mais dois jogadores; ex-Vasco é um deles

O Parnahyba continua na ativa para montagem do elenco que defenderá o clube em 2016. Depois de anunciar o treinador Luís Miguel e uma lista com 13 jogadores, o Tubarão agora chega a acordo com mais dois atletas: Bruno Rios, ex-Vasco e Portuguesa-SP, e Palhinha, ex-Treze. 
                             Bruno Rios e Palhinha, os novos meio-campistas do Parnahyba / Foto: Reprodução
Formado na base do Vasco e com passagens pela seleção brasileira também nas categorias de base, o meio-campo Bruno Rios, de 25 anos, chega após disputar a Série C do Campeonato Brasileiro com a Portuguesa e superar uma aplasia medular - doença que altera o funcionamento da medula óssea, incapacitando a produção de hemácias, plaquetas e leucócitos - que o deixou fora dos gramados por dois anos.
A outra contratação do Parnahyba é o também meio-campista Palhinha, de 28 anos. O jogador tem em sua carreira principalmente times do Nordeste, como CSA-AL, Treze-PB e, mais recentemente, o Coruripe-AL. 
Os jogadores chegam com o aval do treinador Luís Miguel que já tem no elenco outros treze atletas que já haviam sido contratados pelo Parnahyba. 

Fonte: O OLHO

Nenhum comentário: