Páginas

28 de dezembro de 2015

Jogos definem vencedores da Copa SESI 2015 em Parnaíba


O Serviço Social da Indústria (SESI-PI) promoveu na manhã deste domingo, dia 27, o encerramento da 3ª edição da Copa SESI Parnaíba de Futsal. O torneio teve inicio dia 8 de novembro, reunindo cerca de 25 equipes, com mais de 220 participantes. As competições aconteceram no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde – Verdinho, realizando 50 jogos que movimentaram o esporte parnaibano durante 2 meses.
A final das equipes femininas foi entre CRC, de Luis Correia que marcou sobre a equipe parnaibana do Gennus, o placar de 2 X 1. A equipe Charkes sagrou-se campeã do torneio, na modalidade masculino, ao vencer o Bragantino por 3 X 2.
Para os organizadores da 3ª edição da Copa, Maksuel Brandao e Fabinho, o evento conseguiu alcançar o objetivo de promover o futsal em Parnaíba e na região. Os jogos da competição tiveram entrada gratuita.
"Tivemos o apoio do SESI, através do presidente Zé Filho, com a infraestrutura e a premiação, que foi fundamental para que o torneio fosse realizado. Gostaríamos de continuar essa parceria em 2016 para trazer mais equipes, preferencialmente de cidades vizinhas", afirmou Maksuel.
A entrega das premiações contou com a presença da coordenadora do Verdinho, Rita Holanda, do presidente do Parnayhba Sport Club , Batista Filho e de Isabele Fortes Souza.

Por Monica Pessoa – ASCOM FIEPI

Nenhum comentário: