Páginas

15 de dezembro de 2015

Homem baleado em tentativa de assalto dá entrada no HEDA


Um homem identificado por Idelson Batista de Sousa Filho, 24 anos, residente à rua Samuel Santos, 1734, bairro Pindorama, deu entrada no início da noite de hoje (15), no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, vítima de ferimento produzido por arma de fogo de calibre desconhecido. 
A vítima, segundo apurou uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento González, composta dos soldados  Naira e Wellington, foi alvejada com um tiro nas costas durante uma tentativa de assalto em local não informado. Idelson conseguiu se livrar dos assaltantes e mesmo ferido, seguiu numa moto Fan, em direção ao Hospital Dirceu Arcoverde. No percurso, sentindo muitas dores, ele parou a moto na altura do Elizeu Martins Supermercados, na Av. Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí e pediu socorro a populares, que ao perceberem que o homem tinha sido baleado acionaram o SAMU e a Polícia Militar. Um revólver calibre 22, com uma munição deflagrada, foi encontrada na cintura da vítima. 
A PM está apurando se durante a tentativa de assalto a vítima trocou tiros com os bandidos e por qual motivo estava portando arma de fogo, sabendo que é proibido. 

Nenhum comentário: