Páginas

14 de dezembro de 2015

Goiás: Acidente mata três pessoas da mesma família e uma das vítimas era parnaibano

Vítimas fatais: Ivanarya, Junior Silva e Pedro Lucas 
Três pessoas da mesma família morreram vítimas de um acidente automobilístico ocorrido por volta das 4 horas da madrugada de sábado, (12), em Formosa, Goiás.  As vítimas foram: a chapadinhense Ivanarya, de 25 anos, o filho Pedro Lucas de 3 anos e o esposo Junior Silva, que era natural de Parnaíba PI. A família residia em Brasília- DF, estava em viagem para Parnaíba e posteriormente Chapadinha, onde passaria o natal e virada de ano.
De acordo com Chiquinho, da Pizzaria Napolitano, que é parente de Ivanarya, comunicou por telefone ao Blog do Alexandre Cunha, que os três haviam saído na madrugada,  da cidade de Brasília com destino a Parnaíba - PI, quando na cidade de Formosa-GO, o carro modelo gol que era conduzido por Junior Silva colidiu frontalmente com um caminhão baú, que  vinha no sentido contrário. O caminhão atingiu em cheio o carro com a família que veio a óbito no local. O motorista do caminhão nada sofreu.
As vítimas foram encaminhadas para IML de Formosa – GO. O corpo de Ivanarya e do filho Pedro Lucas até o fechamento dessa matéria (11H30MIN) ainda não havia sido liberado, após a liberação serão levados para Brasília para o sepultamento. Quanto ao corpo de Junior Silva já foi liberado e está a caminho da cidade de Parnaíba, onde será sepultado.
Ivanarya e o filho saíram de Chapadinha já algum tempo para morar com os pais em Brasília, lá ela conheceu Junior Silva com quem casou, os dois passariam o natal e ano novo com familiares e amigos.
O parnaibano Júnior Silva era filho do Sargento PM C.Silva, lotado no 2º Batalhão Major Osmar de Parnaíba, cujo os familiares residem no bairro São José. 

Fonte: Blog do Alexandre Cunha
Com informações complementares Blogdoyurigomes

Nenhum comentário: