Páginas

21 de dezembro de 2015

Festival de Talentos de Luís Correia é sucesso em sua primeira edição

O primeiro Festival de Música e Dança “Luís Correia Que Encanta” aconteceu na noite do último sábado (19), na praça Núbia Suely, em Luís Correia. O evento entrou para a história do municípío, por ter sido o primeiro que reuniu os vários talentos da cidade.
 Apresentações no Festival(Imagem:Divulgação)
O Festival foi realizado pela prefeitura de Luís Correia através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude e contou com o apoio do Secretário Estadual do Trabalho Gessivaldo Isaías. O objetivo principal do evento é valorizar o talento local, que pode ser comprovado pelas apresentações de danças, músicas e coreografias.
Deputado Gessivaldo Isaias e a prefeita Adriane Prado(Imagem:Divulgação)
Os talentos que passaram pelo palco do festival foram classificados em duas categorias: amador e profissional. “O evento é inovador e nos permite conhecer melhor o talento da nossa gente”, destacou a prefeita Adriane Prado.

Quem prestigiou o evento ficou surpreso com a quantidade e, a qualidade apresentada durante a noite, a primeira edição foi elogiada também pelo Secretário Gessivaldo Isaías “Fiquei muito feliz pelo que eu vi”, disse Gessivaldo.

Apresentações no Festival de talentos(Imagem:Divulgação)
Um dos organizadores, Raul Rodrigues resumiu o evento como a realização de um sonho de muitos que esperavam a oportunidade de participar de um evento desta natureza. O Festival contou com a presença de lideranças políticas como o ex-prefeito Luíz Pedrosa, da vereadora Francilda Paz, do Superintendente da pesca de Parnaíba Pastor Da Paz e da Secretária Municipal de Saúde de Luis Correia, Francinete Saraiva.
Festival de Talentos(Imagem:Divulgação)
 Vencedores do Festival de Talentos(Imagem:Divulgação)

Fonte: Ascom

Nenhum comentário: