Páginas

21 de dezembro de 2015

Ex-vereador Gilson Rocha é acusado de agredir equipe da Eletrobras

GP1 recebeu denúncia de que o ex-vereador e pré-candidato a prefeito da cidade de Cocal, Gilson da Rocha Fernandes (PTB), popularmente conhecido como, “Gilson da Serraria”, teria agredido uma equipe da Eletrobras que fora cortar o fornecimento de energia elétrica, na tarde desta segunda-feira (21), da residência e da marcenaria de sua propriedade por falta de pagamento.
Gilson da Serraria(Imagem:Cocal Noticias)
Gilson da Serraria
Segundo relato feito à nossa reportagem, ao perceber que um funcionário da empresa estava em cima do porte para realizar o desligamento, Gilson teria balançado a escada o que levou o trabalhador a bater o braço no fio de alta tensão. O mesmo só não teria caído porque usava os equipamentos de segurança necessários, dentre eles, o cinto que não o deixou cair. 
Carro da Eletrobras em frente a delegacia da cidade de Cocal(Imagem:Divulgação )
Carro da Eletrobras em frente a delegacia da cidade de Cocal
A equipe da Eletrobras foi à delegacia e registou Boletim de Ocorrência e teve que recorrer a polícia que deu suporte para que o desligamento fosse finalmente realizado. Ainda segundo a denúncia, Gilson da Serraria estaria com os talões, tanto da residência como da marcenaria, atrasados desde o mês de outubro desse ano. Para normalizar o fornecimento será necessário que o pré-candidato a prefeito realize os pagamentos. 

Outro lado
GP1 tentou falar com Gilson da Ferreira inúmeras vezes, até o fechamento dessa matéria, mas todos os telefones de contato do mesmo encontravam-se desligados. 



Fonte: Portal GP1

Nenhum comentário: