Páginas

28 de dezembro de 2015

Eletrobras faz “ouvido de mercador” em Parnaíba



As constantes falta de energia e as oscilações na rede elétrica em algumas vias públicas em Parnaíba vem causando sérios transtornos aos consumidores, como é o caso do que ocorre na rua Beija Flor, no bairro Piauí, entre as ruas Osvaldo Cruz e Arimatea Carvalho.
A fiação do local, que é de cobre de 10mm, segundo alguns técnicos da Eletrobras que estiveram no local para atender as constantes chamadas e reclamações, não é compatível com a carga de energia e a área está localizada em “fim de ramal”.

O “blogdoyurigomes” já fez diversas reclamações pelo 0800 086 0800 da Eletrobras e até para a Agência Nacional de Energia Elétrica – Anel, sem que até a presente data o problema tenha sido resolvido.
O problema já foi comunicado, inclusive, para a diretoria executiva da Eletrobras Distribuição Piauí, sem que nenhuma providência para solucionar o problema tenha sido tomada, ficando os consumidores com os prejuízos da falta de energia e das oscilações, tendo seus aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos danificados, devido a insuficiência ou sobrecarga de energia elétrica.
Bernardo Teles (Gerente da Regional Norte da Eletrobras)
O povo merece respeito e espera que a Eletrobras, através de seu gerente regional, Bernardo Teles, tome as providências necessárias para sanar definitivamente o problema vivido pelos moradores.

Nenhum comentário: