Páginas

17 de dezembro de 2015

Cinco aplicativos que podem substituir o WhatsApp

Após o bloqueio do WhatsApp em todo o território nacional a partir desta quinta-feira (17), muita gente está a procura de alternativas para continuar se comunicando por mensagens com familiares, amigos e até com as paqueras.
Veja, então, alguns aplicativos que fornecem serviços semelhantes ao do "finado" (por 48h) WhatApp:
O Telegram é o aplicativo que mais foi baixado desde a decisão da Justiça de tirar o "wpp" do ar. Mais de um milhão de novos usuários do Brasil já fizeram o download do aplicativo, que tem funções bem familiares.
O WeChat é muito popular na China e é o aplicativo de mensagens mais usado no mundo. Algumas funcionalidades o tornam bem interessante, como o "garrafa ao mar", para encontrar com novos amigos, e "agitar", para começar uma conversa com um amigo por escolha aleatória.
O Viber é bastante popular em algumas regiões do país e tem a opção de fazer chamadas em vídeo, além de ter funções bem semelhantes ao do WhatsApp. OViber tem mais de 200 milhões de usuários em todo o mundo.
O Line é sucesso na Ásia e está disponível para todos os smartphones iPhone, Android, Windows Phone, Blackberry, Nokia. Lançado no Japão, em 2011, ele é um dos grandes concorrentes do WhatsApp.

Por último, talvez o mais conhecido desta lista, o Messenger do Facebook. Funciona para enviar mensagens de texto e dá para quebrar um galho até a volta doWhatsApp, no sábado (19).


Fonte: Imirante.com

Nenhum comentário: