Páginas

31 de dezembro de 2015

Capotagem em curva na BR-343 deixa saldo de um morto e três feridos


Um automóvel Corolla, de cor bege, ano/modelo 2010, com placas de Teresina-PI, ocupado por quatro pessoas residentes na capital piauiense, capotou na noite desta quarta-feira (30/12), na altura do km-95 da BR-343, trecho conhecido como 'Polo Norte', zona rural de Caraúbas do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 19h30min, e deixou o saldo de um morto e três feridos.
Foto Reprodução: Instagram Yuri Amorim
O veiculo trafegava em direção ao litoral do Piauí, quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e capotou por diversas vezes. O jovem Yuri Vinicius da Silva Amorim, de 18 anos, que estava no banco do passageiro sem o cinto de segurança, foi sacado para fora do carro e morreu no local.
As outras vitimas foram identificadas como José Gilvan de Amorim, de 23 anos; Nívea Adalgisa Rocha, de 30 anos, e Priscila Lorena de Melo Lopes. Nívea sofreu fratura no braço direito. Gilvan queixava-se dores nas costas, e Priscila sofreu apenas ferimentos leves. 
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Cocal prestou os primeiros socorros às vitimas e em seguida conduziu Gilvan e Nívea para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Já Priscila ficou no local do acidente aguardando a chegada do IML (Instituto Médico Legal) para a remoção do corpo.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: