
- Estou muito feliz em voltar para o Tubarão. Minha expectativa é sempre a melhor possível, pois sei do potencial e da história que o clube tem. Temos duas competições importantes para jogar no primeiro semestre. Vamos tentar chegar o mais longe possível nas duas. Retorno com a missão de resgatar os títulos para o Parnahyba - frisou o jogador.
Recentemente, Rian defendeu as cores do Alto Santo, do Ceará. Pelo time, conquistou o título da Série B do Campeonato Cearense e, consequentemente, o acesso à elite para 2016.
A chegada do canhoto ao Tubarão reforça ainda mais as lembranças da equipe campeã estadual de 2013. Além dele, Ribamar, Gilmar Bahia, Marcos Gasolina, Totonho, Luciano, Pio e Idelvando participaram da campanha do título daquele ano. Todos eles continuam no time.
![]() |
Lateral foi o destaque da posição no Piauiense de 2013, no último título parnaibano (Foto: Wenner Tito) |
No entanto, para repetir a dose de três antes, o Parnahyba de Rian terá algumas pedreiras pela frente como o River-PI, atual bicampeão estadual, vice da Série D do Brasileirão e favorito ao tri. Contudo, para ele, as dificuldades sempre existirão.
- Nenhum esporte é ganho no papel ou antes de começar. No futebol não é diferente. Sabemos da força do River-PI. Temos muito respeito, mas jogo se ganha dentro de campo, 11 contra 11. Nós vamos brigar pelo título, independente dos adversários - completou Rian.
O Parnahyba tem apresentação agendada para o dia 4 de janeiro e estreia no Piauiense 2016 justamente contra o Galo no dia 31 de janeiro, em Teresina.
Fonte: G1 / PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário