Páginas

24 de novembro de 2015

Zé Filho diz que aliança de PMDB com PT é motivo de saida do partido

O ex-governador Antônio José Moraes Souza Filho, o Zé Filho (PMDB), em entrevista na tarde desta terça-feira (24), declarou que deixará o partido. Segundo ele, não há como permanecer no PMDB já que este faz parte da base aliada do PT.
“Nós acabamos de disputar uma eleição e o PMDB já está com o governo. Hoje, a única oposição é o deputado Robert Rios”, relatou.

Zé Filho também declarou que alguns prefeitos já entraram em contato manifestando a mesma intenção de deixar o PMDB e segui-lo ao PPS.

“Vamos conduzir o diretório formado que, aqui em Teresina, está apoiando o prefeito Firmino Filho. Aonde não existe diretório do PPS nós vamos criá-lo”, declarou.

O ex-governador manifestou a vontade de ter Robert Rios no PPS. “O deputado Robert Rios será muito bem vindo. Ele está fazendo uma oposição correta”, argumentou. 

Zé Filho deixou claro que não há possibilidade de voltar atrás e permanecer no PMDB. “Neste momento não tenho como ficar no PMDB, pois ele já faz parte da base aliada do PT e eu permanecerei na oposição”, concluiu.


Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário: