Páginas

27 de novembro de 2015

Valdeci Cavalcante recebe homenagem do TRE

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, foi homenageado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) com a Comenda  Fávila Ribeiro, comemorativa aos 83 anos da Justiça Eleitoral e 70 anos de sua reinstalação no Piauí.

A homenagem foi entregue na manhã desta sexta-feira (27) durante sessão do TER, sob a presidência do desembargador Edvaldo Moura. Presentes à solenidade os membros da Corte Eleitoral, desembargador Joaquim Santana, vice-presidente do TRE, o juiz federal Geraldo Magela e Silva Menezes, o juiz de direito Sebastião Firmino Lima Filho e o jurista José Gonzaga Carneiro, além do procurador Regional Eleitoral, Kelson Lages.
Além de Valdeci Cavalcante foram agraciadas outras sete personalidades: o coronel Marcelo Lima de Carvalho, comandante do 2º BEC, o coronel Lídio Rodrigues Filho, comandante da Polícia Militar do Piauí em 2014, o major João Castelo Branco (PM-PI), Antônio Tarcísio Alves de Abreu Júnior, superintendente da Polícia Federal, e os empresários Jesus Elias Tajra, Raimundo Neto e Silva Nogueira Lima e Danilo Damásio da Silva.

A Comenda Fávila Ribeiro tem por objetivo agraciar governantes, juízes, dirigentes, autoridades civis ou militares, personalidades legislativas, científicas, sociais ou profissionais, instituições e empresas, servidores públicos em geral e da Justiça Eleitoral nos casos de relevantes serviços prestados no desempenho do cargo ou função, visando o bom andamento e qualidade do serviço eleitoral.

A outorga da medalha considera também a cooperação material ou humana que tenha propiciado à efetiva melhoria e dinamização do serviço eleitoral.


Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: