Páginas

22 de novembro de 2015

Polícia Militar apreende cocaína e maconha ao investigar furto

Polícia Militar investiga furto e acaba apreendendo drogas por volta das 08h deste domingo (22/11) no Bairro Piauí, em Parnaíba. Uma guarnição, comandada pelo sargento Viana Neto, tendo com patrulheiros os soldados Paulo César e Hammylles, foi comunicada de um furto a uma residência, onde um aparelho televisor foi furtado.
As vítimas levaram os policiais até o Bairro Dirceu Mendes Arcoverde onde mostraram a pessoa de Mayke de Araújo, 23 anos, que era o principal suspeito da autoria do furto. Os policiais militares abordaram o jovem que, diante dos questionamentos, confessou que tinha realizado o furto. Mayke seguiu junto a guarnição até uma residência na Rua Doze de Março, no Bairro Piauí, onde estaria a pessoa quem adquiriu a televisão.
A proprietária da casa consentiu a entrada da polícia que fez vistorias. Os policiais observaram que no mesmo terreno havia outra residência e seguiram para lá. Em um beco foram encontradas 48 trouxas de maconha, cinco tabletes também de maconha e mais uma pequena porção da mesma substância e três papelotes de cocaína.
Como suspeita do porte da droga, os policiais conduziram Thalita Tamires de Sousa Nogueira Penido, de 26 anos, para a Central de Flagrantes. Um tio da detida, informou que a droga é de propriedade de um primo de Thalita e que este abandonou a droga quando fugia. Thalita teria acordado com esta surpresa desagradável.

Fonte: Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: